sábado, 10 de abril de 2010

Cozinha: Cubas inox Mekal

(imagem: coresdacasa)
Com 50 anos de atuação, a Mekal Aço e Design, utiliza apenas dois tipos de aço inoxidável: AISI 304 e 316, com espessuras 0,6mm (USG-23) até 1,6mm (USG-16). Os tampos são escovados à mão e as cubas podem ser escovadas ou polidas. Desenvolve produtos para áreas residenciais, comerciais, para a indústria farmacêutica, alimentícia e hospitalar.

(imagem: mekal)
A Linha Pronta Entrega é composta de produtos variados, que atendem as necessidades da cozinha com preços acessíveis. É o caso das cubas apresentadas acima.


(imagem: mekal)
Com design arrojado, clean e moderno, a Linha Export oferece uma linguagem diferenciada para as cubas pronta entrega.


 

 
(imagem: mekal)
Os pianettes, também da Linha Pronta Entrega, são mais completos que as cubas. Possuem bordas para sobrepor no tampo, limitador de água e área de trabalho.





(imagem: mekal)
Os Tampos Modulados fazem a vez da bancada. Com medidas padrão, resolvem a área de trabalho de forma prática e bonita. Você só precisa decidir qual tamanho melhor se encaixa na sua cozinha!


(imagem: arizonadesigns.net)
Soluções Gourmet e a Linha Sob Medida incorporam acessórios e soluções personalizadas para trazer para dentro de casa a versão profissional da cozinha Gourmet. Para começar, o canal equipado acomoda escorredor de copos e talheres, porta utensílios, contêiner com tampa, porta tábua e os acessórios deslizantes otimizam o espaço de trabalho.  Para personalizar sua bancada, itens devem ser definidos como: tipos de bordos, altura de espelho, definição da área molhada (que pode ser escolhida dentre opções de todas as linhas disponíveis), junções, área de apoio, recortes específicos (para torneiras, lixeiras ou até colunas). Uma bancada inteira sob medida e com o seu jeito de cozinhar!

3 comentários:

  1. Muito bonita essa ultima pia...bonita,creativa e pratica.

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    As pesquisas e postagens são sempre voltadas para o belo, criativo e interessante.
    Fico feliz que esteja agradando.
    Seja sempre bem vindo!
    Abraço
    Arq. Rocéli Rapini

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!