domingo, 5 de dezembro de 2010

Design e função na cozinha

(imagem: imeltron)
(imagem: imeltron)

(imagem: imeltron)

As necessidades na cozinha são sempre as mesmas mas, pode ficar mais fácil e divertido com objetos bem desenhados que facilitam a atividade culinária e deixam-na simpática e interessante. A peça em duas cores é o ralador de queijo Grati, da Ariete... ninguém merece sofrer na hora da macarronada ou do gratinado!!! Também pra ajudar, o espremedor de limão em acrílico colorido da Guidini e as espátulas, praticamente imprescindíveis da Trudeau, todos comercializados pela Imeltron.

(imagem: imeltron)

(imagem: imeltron)
Alguns eletrodomésticos estão sendo criados focando o público infantil, coloridos e lúdicos ajudam a criançada mais difícil a se animar na hora de comer. Até nas festinhas de aniversário fazem bonito, como a fábrica de raspadinha! Essa é a linha Disney, da Ariete. Super fácil de achar em lojas especializadas.

(imagem: imeltron)
(imagem: imeltron)



(imagem: imeltron)
O conservador de ervas Herb-Savor e o mini conservador de ervas Herb-Savor foram desenvolvidos para prolongar a vida das ervas por mais de 3 semanas. São reabastecidos facilmente com água e o design pensado para serem  armazenados na porta do refrigerador. A mini horta Power Plant  é alimentada por energia elétrica e permite o cultivo de ervas, pequenas plantas e até flores sem sujeira, produtos químicos e insetos. As sementes germinadas em uma esponja, brotam em até duas semanas. Todos da Prepara, comercializados pela Imeltron.


(imagem: blogtecnisa)
E pra fechar a pincelada sobre os pequenos ajudantes da cozinha: o espremedor de frutas da Bugatti, fabricante de automóveis italiana que anda fazendo bonito nesse seguimento. Os amantes dos possantes agora encontram na marca objetos para cozinha dedicada à "eles"! Super prático, serve o suco no aperto de um botão. Design e função bem casados!!

2 comentários:

  1. Boa Tarde,
    Você sabe me dizer onde compro esses eletros da disney.

    Att, Wilma
    email, penharj@gmail.com

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilma,
    Esses eletros são muito fofos, né!? O mais fácil é pela internet mesmo. Pesquise "Ariete" que é a marca desses produtos e você vai encontrar vários sites conhecidos oferendo-os.
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!