domingo, 28 de novembro de 2010

Microondas e Forno juntos

Primeiro quero agradecer aos seguidores curiosos e que acompanham este blog. Escrevo com muito carinho e fico feliz com o retorno de vocês. Obrigada!!!
Uma amiga da "Casa", Sara, perguntou sobre forno elétrico e micro ondas em peça única. Acho uma curiosidade interessante para virar postagem, por isso, aí vai...

(imagem: lge)
Uma das opções é o Pizza Griller da LG. Microondas e forno em peça única porém, com funções separadas. O microondas está na área superior do produto e o forno é a gaveta inferior. Neste último é possível assar pizzas, cookies e tortas, mas pela falta de altura não dá para assar bolo em fôrma de buraco ou aves.
(imagem: fastshop)
Este é forno elétrico, grill e microondas. Também da LG, o SolarDOM aquece os alimentos através da emissão de luz semelhante a solar. Não há informação específica se o aquecimento com o uso de luz é a função microondas, mas deduzindo que assim seja, tudo acontece no mesmo espaço, diferente do modelo anterior.
(imagem: brastemp)
Outra opção é o forno Gourmand da Brastemp. As funções acontecem no mesmo espaço, mas fiquei em dúvida sobre o microondas,  se essa ação é desempenhada pelo cozimento à vapor ou o vapor  é uma função extra. Procurei detalhes sobre essa questão, mas as informações são vagas.
São três opções para pensar! Mas, como sempre comento, avalie nas suas necessidades antes de decidir, ok?!

3 comentários:

  1. adorei mas gostaria de saber quanto custa o pizza griller da lg ? desde já muito obrigado aguardo resposta !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirlene,tudo bem?
    Que bom que você gostou da postagem!
    Se precisa de valores, sugiro dar uma pulinho nos sites de vendas que podem inclusive comparar preços. No blog "Ôh de Casa!" não há vinculo algum com a venda de qualuqer material, o forte é pesquisa e informação mesmo!
    Continue visitando, é um prazer tê-la por aqui!
    Abraço
    Rocéli Rapini

    ResponderExcluir
  3. Olá..

    Que delícia de blog. Ficaria horas e horas lendo todos os detalhes e dicas que vc escreve aqui. Como estou fazendo reforma na minha casa, este blog me ajudou muito. Já sou seguidora. Tenho um blog tb, mas é de artesanato. Depois passa lá.

    Bjus

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!