terça-feira, 25 de maio de 2010

Cozinha. Hum... Eletrodomésticos!

Hum... Aposto que agora você vai enlouquecer! Beleza, tecnologia, design e  praticidade! O que mais eu poderia dizer sobre os eletrodomésticos? Como viver sem uma geladeira, um fogão, microondas e forno? A chamada linha branca, que são os elétrodomésticos de maior porte e de maior necessidade na cozinha, hoje são mais do que apenas utilidades, são sinônimo de elegância e personalidade na decoração. O que dizer então de um bom liquidificador, batedeira e até uma torradeira para os mais exigentes? Coloridos, esses eletrodomésticos menores podem dar o tom na decoração da sua cozinha! Se a intenção é o mais amoroso estilo “coração de mãe”, há opções de tudo em equipamentos - vamos das pipoqueiras temáticas para divertir as crianças; equipamentos para petti gateau, panquecas, wafles e pizzas para as noitadas entre amigos; panelas elétricas só para arroz, para uso geral e até de pressão para os práticos e sem tempo; aos equipamentos para fabricação caseira de iogurte, sorvete e sem esquecer das cafeteiras!!! Uma delicia! Ah! E claro... as coifas!!! Essas coifas lindas e práticas!!
Existem muitas opções no mercado de produtos acessíveis e bonitos. Mas, preciso dizer... as linhas “luxo”, geralmente importados, são as que nos trazem brilhinhos nos olhos! Provocam o desejo de ter o belo, logo ali, no armário da sua cozinha!
Trarei para você um pouco do que há de mais interessante em design e tecnologia para cada seguimento! Espero que você se divirta tanto quanto eu!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho, é muito estimulante encontrar profissionais com o seu telento, sem medo de dividir informações e apaixonada pelo seu trabalho.espero poder contar com vc em meus futuros trabalhos.Hj estou com uma obra em andamento no Aruã.Me espelhei em vc pra montar um Blog, que tenho certeza que num futuro proximo estará repleto de coisas interessantes como o seu.
    Show!!!!!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Agradeço pelas palavras e foi ótimo saber que te inspirou para criar seu próprio blog! Fazer o que se gosta é 50% de felicidade, os outros 50% são as pessoas a nossa volta. Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!