terça-feira, 18 de maio de 2010

Cozinha para o dia das mães


Acho que já deu pra notar o quanto eu gosto de escrever! Sou da época do diário e pasmem, tenho mais de 20! É até divertido rever como agente foi e se sentiu há 20 anos atrás. Mas, já faz uns bons anos que esse hábito não faz mais parte do meu dia a dia. Agente vai amadurecendo e como o termo define, vai ficando meio endurecida. Começa achar que escrever sobre a vida é bobagem! Bom, de qualquer forma, a internet veio em nosso socorro (meu e de todos os que adoram escrever). Podemos escrever sobre qualquer coisa. E pra melhorar, além do blog, agora escrevo para a revista In Focus. Distribuida em condominios, clinicas e lojas da região de Campinas. Tem sido uma diversão à parte pra mim!
Juro que o tema não foi definido pelo blog!!! Mas, calhou de sair no mês das mães e noivas, então... Falei sobre cozinha! Rs... Foi minha primeira edição!
Na próxima postagem, para os que não tiveram a oportunidade de ter a revista nas mãos, segue a transcrição do texto. Como é um tanto denso, vou intercalar imagens, que na versão impressa não existe. Abaixo está a imagem da página da revista. Espero que gostem!

 (imagem: Revista in Focus, Maio/Junho 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!